Primeira compra? Digite o cupom BEMVINDO e ganhe 10%OFF
  • Frete Grátis acima de R$ 229,00 para Sul e Sudeste*
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
  • Desconto de 5% no Pix
Meu carrinho
0 Item
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Vaso e Flor não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. 

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato com a Vaso e Flor no contato@vasoeflor.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos após o recebimento para a solicitação. 

Vale ressaltar que a Vaso e Flor não efetuará a troca nas seguintes situações:

Troca de Vasos ou acessórios

  • Danos causados por mau uso;
  • Objetos cortantes e por produtos ou insumos agressivos utilizados na limpeza ou plantio.;
  • Dano acidental ou provocado;
     

Troca de Plantas

  •  Para as mudas de plantas vivas orientamos que nos informe as condições que a mesma chegou no ato da entrega, acompanhamos por até 20 dias o seu plantio e no caso de perca reenviamos outra planta sem custos adicionais.

 

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. 

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto. 

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Vaso e Flor são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no contato@vasoeflor.com.br e recuse o produto na hora da entrega. 

  • Falta de itens inclusos na caixa;
  • Produto extraviado;
  • Caixa amassada ou avariada;
  • Produto em desconformidade com o pedido feito. 
     

Como devolver?

Aqui na Vaso e Flor o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. 

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento. 

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Vaso e Flor e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

  • Boleto Bancário:  Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do contato@vasoeflor.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído. 

  • Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.