Primeira compra? Digite o cupom BEMVINDO e ganhe 10%OFF
  • Frete Grátis acima de R$ 329,00 para Sul e Sudeste*
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
  • Desconto de 5% no Pix
Meu carrinho
0 Item
Seu carrinho está vazio

Políticas de Entrega

Todas as compras feitas na Vaso e Flor possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos. 

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. 

 Informações importantes

 I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você. 

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega para produtos em estoque se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos com cores especiais ou quantidades diferenciadas: possui o prazo de 20 dias úteis para fabricação, envio a partir de 72h úteis seguintes.

 IV. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

 V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Vaso e Flor na nossa central de atendimentos pelo telefone 47-3521 7459 ou e-mail sac@vasoeflor.com.br

 VI. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja. 

 VII. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Vaso e Flor, basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.